Consultas sem resultado
Todas as informações retornadas pelo Desk Data, são coletadas em fontes de dados públicas, tais como bases de dados governamentais, diários oficiais, portais na internet e outros. Desta forma, é possível que nem todas as informações sobre uma pessoa sejam retornadas pelo sistema, caso estas não tenham sido vinculadas a esta pessoa em uma fonte de dados de domínio público. Ainda assim, nossos sistemas estão constantemente realizando a varredura das fontes de informação, para trazer dados tão atualizados quanto possível.
Além disso, também é possível que a entidade consultada tenha solicitado o bloqueio da consulta aos seus dados. Neste caso, em concordância com a Lei Geral de Proteção de Dados, não é possível retornar os dados da entidade bloqueada para consultas, e é retornada uma mensagem informando esta situação específica.
O que fazer
Verifique se as chaves de busca inseridas estão corretas: certifique-se de que todas as chaves de busca fornecidas nos parâmetros da consulta estejam corretas, e tente novamente.
Utilize chaves de busca diferentes: caso não seja possível localizar uma pessoa pelo seu nome e nome da mãe, por exemplo, experimente a busca pelo nome e data de nascimento, ou então pelo CPF. Recomendamos que sempre utilize a chave de busca mais assertiva que tiver à sua disposição.
Consulte outros conjuntos de dados: experimente ajustar a sua consulta para abranger diferentes conjuntos de dados disponíveis na plataforma, aumentando suas chances de encontrar a informação que você precisa.
Além de usar as dicas acima, você também pode ver outros artigos que podem ajudar em casos mais específicos:
Se você tentou usar nossas dicas para encontrar a informação que precisa, e mesmo assim não conseguiu, acione nosso time de suporte, para que possamos lhe ajudar!